Ler e escrever sempre foram duas das minhas paixões. Com o tempo, no entanto, a escrita foi ficando meio de lado, as crônicas da vida idealizada foram dando lugar à vida real, as poesias foram escasseando lentamente, já que seu combustível: a inefável sensação de pesar e amargor, felizmente, com o tempo também se esvairam. Ainda guardo, porém, em um blog arquivo "semi-morto", os últimos lampejos dessa fase criativa (pelo menos, na minha opinião):http://harrylopes.blogspot.com/.
Criei esse blog com o título de " Fill in the Blanks" com o simples intuito de compartilhar opiniões sobre os mais variados assuntos-em um espaço maior do que o permitido nas limitadas linhas do Twitter- e sugerir reflexões, antagônicas ou não, que venham completar os espaços (como sugere o título do blog) deixados por alguma de minhas humildes resenhas ou meros desabafos textuais. Essa é a idéia: escrever sobre qualquer assunto, sem preocupações de esmero com a forma e sem pretensões de um conteúdo machadiano.
Esse é o primeiro texto que elaboro (por motivos não profissionais) com mais de um parágrafo em cerca de 2 anos, e volto aos poucos a ter o prazer de ouvir na mente o som da minha própria voz (sempre achei isso engraçado) narrando as palavras uma a uma à medida que escrevo.
Então, virtuais, eventuais visitantes, sintam-se à vontade- se quiserem- leiam, discordem e fill in the blanks!
Os 5 + dos anos 80
Há 14 anos

Cara, primeiro; muito obrigado pelas palavras, segundo;muito bom poder voltar a ler teus textos por aqui. Com o talento que você tem, foi um desperdício ficar parado por esses longos dois anos. Bem vindo novamente ao mundo fascinante das letras. Um forte abraço meu irmão.
ResponderExcluir